Subscribe
06 março 2008

Bolsas e vestido retrô

Postado por CompreCompre! - brechó online

Bolsas e vestido.

Para maiores informações, pedidos ou envio de novidades,
deixe comentário ou mande email para:
ccompre@gmail.com

(clique nas imagens para ampliá-las)


bolsa retrô novíssima, nunca usada, R$50 frete grátis vendida


bolsa retrô novíssima, nunca usada, R$50 frete grátis vendida


bolsa preta croco, R$45 frete grátis


vendido vestido retrô novo, P/M, nunca usado, R$45 frete grátis vendido

9 comentários:

Clara disse...

achei você, finalmente! rs

lembra que eu pedi pra comprar aquela peep toe amarela??

beijos!

http://flickr.com/photos/crycka/

Elisa disse...

Olá!

To iniciando minhas vendas por aki agora, dei uma olhadinha no seu blog e te add como favoritos... dá uma orcinha pra mim tbm :P

Gostei dessa sua bolsa croco...de q lugar vc é?

Bjos

Dani Vitrolinha disse...

Oiii tenho interesse na bolsa croco... frete é gratis mesmo? vou querer.!!!

Giselle disse...

Olá!!! Que linda essa bolsa!! Estou na fila ok?!
Meu email é gfazzioni@yahoo.com.br
Bjss

Renata disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

gostei da bolsa de croco, estou na fila!!!!

suzanalindinha disse...

olá..!sou do rio de janeiro e adorei a bolsa preta croco,adoraria comprá-la.Um grande beijo carioca

Unknown disse...

oie...gostei da bolsa croco preta;
como posso efetuar pgto

BAZAR E BRECHO GE RIBEIRO disse...

Geise-Quero comprar a bolsa preta croco, como faço?Meu email é geisecristine@oi.com.br