Subscribe
09 julho 2009

Óculos vintage, Sapato oxford e bolsas retrô!

Postado por CompreCompre! - brechó online

Novidades lindas no CompreCompre!
Tudo pode ser parcelado em até 12x no cartão de crédito.
À vista, o frete é grátis.

(clique nas imagens para ampliá-las)

armação vintage de óculos!
de acetato, lembra bem o wayfarer
R$80
vendido



ankle boot oxford!
lindíssima, nunca usada, calça nº 37 e 38
R$120
vendido


bolsa retrô!
alça de correntes, novíssima, importada
R$150

3 comentários:

lookgabi disse...

putz, ja vendeu msm entao esse sapato oxford? =/
sabe ond posso encontrar um parecido???

DriM's.Ateliê disse...

Oi! nossa, é vc nas fotos! "arrasô" como modelo, amiga!
:)))
bjsssssss

Ana Carolina disse...

Essa bolsa você ainda têm ou tinha apenas uma que foi vendida? tem como eu ver apenas os objetos disponíveis? porque quando vejo os ja vendidos só passo vontade rsrsrs abraços Nina