Subscribe
13 outubro 2009

Camisa xadrez, casaco verde, bolsinha de mão, bolsa retrô

Postado por CompreCompre! - brechó online

Maiores informações e compras: ccompre@gmail.com

(clique nas imagens para ampliá-las)

Camisa Xadrez nova R$70
tam. 38

Casaquinho verde novo R$60
tam. 38 vendido

Camisa Xadrez nova R$70
tam. 38



vendido
Casaquinho verde novo R$60
tam. 38


Bolsinha de Mão nova R$40



de R$150 por R$120!
em até 12x no cartão
importada, novíssima, nunca usada, a última!
vendida

PAGAMENTO
À vista: depósito em conta, no valor do item e frete grátis!
Parcelado no cartão em até 12x: valor do item + frete.

ccompre@gmail.com

2 comentários:

Chinha disse...

olá, tenho interesse em bolsas e gostei dessa.. vc poderia me passar mais informações sobre esta azul, ou me informar se tem outras... na verdade queria uma marrom vintage.
Agradecida desde já!
xxoo
Mariana (marianabarbosasimoes@gmail.com)

Carol Liz disse...

oii (:
gostei muito desta camisa verde.
você poderia me mandar informações para meu email?
caroll.liz@hotmail.com
beeijos.
Carol.