Subscribe
06 janeiro 2010

Verão CompreCompre!

Postado por CompreCompre! - brechó online

Saias estilo bandage, Cintura alta, Colete máxi paetês, Shorts, Vestidos;

Clique na imagem para ampliá-la e ver todas as novidades de Verão CompreCompre! brechó online.




Saias estilo bandage | Cintura alta
Colete máxi paetês | Shorts | Vestidos

Saia banda preta vendida
Vestido vendido

Pagamento parcelado em até 12x ou à vista com frete grátis.
Mais infos: ccompre@gmail.com
Siga nosso twitter e tenha descontos especiais! @comprecompre

7 comentários:

Rafael Bessa disse...

sua missão na terra é me SENSUALIZAR. só pode...

Bazar Aum disse...

oii, quanto eh o shorts? e o tamanho dele? tem fotos da parte de tras??

tenho novidades tbm no meu bazar.. cinto de tachas, tqc pro verão e casaquinho..
se interessar por alguma coisa, podemos até trocar..

stefanirenata@gmail.com
cep 02242-001

obrigada,
beijos.

Patricia Amaral disse...

qt o colete?patysilfer@yahoo.com.br

Mariana disse...

Quero o colete!
marianabuy@gmail.com

Patricia Fonseca disse...

oIÊ!
Qual o tamanho da saia cinza e da preta?
Passa p/ mim o tam da cintura,please!
Beijão
Patricia
cep:22430210
patcoelho@globo.com
www.desapegoperonomucho.blogspot.com

Patricia Fonseca disse...

oIÊ!
Qual o tamanho da saia cinza e da preta?
Passa p/ mim o tam da cintura,please!
Beijão
Patricia
cep:22430210
patcoelho@globo.com
www.desapegoperonomucho.blogspot.com

Patricia Fonseca disse...

oIÊ!
Qual o tamanho da saia cinza e da preta?
Passa p/ mim o tam da cintura,please!
Beijão
Patricia
cep:22430210
patcoelho@globo.com
www.desapegoperonomucho.blogspot.com