Subscribe
31 maio 2008

Lenços!

Postado por CompreCompre! - brechó online

Meninas, como prometido: LENÇOS!

São esses três, nessas três cores que estão na foto (azul, amarelo, verde), neste mesmo modelo. Todos novos e importados, de 90x90cm.



(clique na imagem para ampliá-la)

Para serem usados:
- dobrados ao meio em forma de triângulo, como na foto
- abertos e enrolados no pescoço, pra deixar bastante volume
- amarrados na bolsa ou de qualquer outro jeito que vocês inventarem
(videozinho mostrando alguns jeitos de usá-los:
http://www.youtube.com/watch?v=RwiTgYm7EJc&eurl= )


Para maiores informações e pedidos: ccompre@gmail.com


verde vendido
amarelo vendido
azul vendido

13 comentários:

Bazar da Tita disse...

Estou encantada com o mundo dos brechós virtuais!

Tanto que criei um pra mim hoje! ;)

Achei tudo lindo. Voltarei pra ver tudo com mais calma.

Trevinho da Sorte disse...

Oi Oi Oi Mariiii!!!


visitinhaaaaa...

:)

passa la na vendinha depois...

e boas vendas pra ti..

BjO BjO!!!

Unknown disse...

Oi, linkei o seu blo no meu. Muitas coisas fofas, parabens!

Ana.

http://girlsonsale.blogspot.com/

Chata disse...

Oi Mariana

te mandei um e-mail ontem à tarde e até agora nada de resposta. Quero saber se você já postou o que eu comprei, afinal o prazo que você me deu foi ontem. Se tiver acontecido alguma coisa que tenha te impedido de cumprir o prometido, peço que me comunique, por que esse lance de compras com quem a gente não conhece, não tem referência nenhuma, sempre nos deixa inseguros.
Desculpe qualquer coisa, continuo esperando uma resposta tua.
Obrigada,
Clarisse Rabelo
Fortaleza/CE

CompreCompre! - brechó online disse...

Já foi enviado, Clarisse. Conversamos por email :)

Unknown disse...

Oi, tem coisas novas no meu blog/brechó.
Blusas da Zoomp e da Zapping, um vestido lindo da Le Lis Blanc e promoções em outras peças.

Também não se esqueça de cadastrar o seu email lá no meu blog para poder receber as fotinhos dessas peças no conforto da sua caixa postal.

Beijinho.

http://girlsonsale.blogspot.com

Chata disse...

Oi Mariana!!

Então, as coisas acabaram de chegar, tudo bem direitinho! Adorei minhas novas aquisições, tudo em perfeito estado. A sapatilha ficou um tiquinho grande, mas nada que impeça de usar.
Querida, obrigada por tudo e vai desculpando a afobação de iniciante no mundo das compras online, viu? =)

Inté!
:*
Clarisse Rabelo

Crica disse...

Oi linda, te achei no blog da Bru,tbm entrei na onda dos brechós, vem conhecer o meu???
http://cricabazar26@blogspot.com

Jana! disse...

Oi, Mari!...

tô passando para divulgar o link do meu blog... linkei poucos, na verdade linkei os que mais visito... se possível, gostaria que linkasse o meu, afinal essas redes são importantes.

Obrigada!
http://brechovitrola.blogspot.com/

Mari e Nica disse...

Oi!!!
Criamos o nosso brechó virtual, o E-Closet, e gostaríamos que colocasse nosso link no seu blog. O seu já está no nosso! ;)
Boas vendas e obrigada!
Beijos

Luciana disse...

Mariana, te encontrei nas minhas andanças no mundo dos brechós virtuais!
Estou interessada no lenço azul, poderia entrar em contato comigo?
Tb tenho um brechó, vá me visitar, ainda hoje estarei postando novidades!
Bjos,
Luciana

Anônimo disse...

OIIi gostaria de saber o preço do amaraleooo! um beijo

micasasucasa disse...

Oi, estou iniciando um blog. Será que vc poderia me colocar no seu link? Coloquei vc no meu. FAça uma visita.
Obrigadinha,
Paty.