Subscribe
05 julho 2008

Lenço, sapatilha, blusas

Postado por CompreCompre! - brechó online

Ooi, meninas
Correria por aqui, por isso fiquei um mês sem postar.
Agora, novidades!

Eu tinha mudado o template, mas dependendo da configuração do monitor, ficava tudo bagunçado. Sem problemas agora, espero.
Outra mudança é que as fotos estão em maior resolução, assim vocês conseguem ver mais detalhes.
Há também as dimensões de cada item, logo abaixo da foto.


Clique nas fotos para ampliá-las.



90x90cm | importado, novo | R$70 frete grátis, vendido


37/38 | R$60


tam P | 35x52cm | R$35, vendida


tam P | 37x50cm | R$40, vendida



120cm | R$40


tam P | 41x60cm | R$25


tam P | 32x50cm | R$30


tam P | 35x52cm | R$25


Lenço tem frete grátis.
Na compra de dois ou mais itens, o frete também é grátis.
Qualquer dúvida: ccompre@gmail.com
ou deixe comentário

5 comentários:

Unknown disse...

Primeira vez que venho aqui, gostei bastante, mas gostaria de fazer um pedido, e gostaria de saber se vc poderia me ajudar...
Estou a procura de suspensórios bem legais e com preços bacanas...

Bazar da Tita disse...

Amei a blusinha de caveira! ;)

Coqueluxe disse...

OI, LINDO BLOG....
TE LINKEI....
ME LINKA AI TODO MUNDO FICA FELIZ...:D
bJU

Chouchou disse...

Olá!
acho que vou ser compradora hein???
mas, fiquei triste...tudo P...
nem.=/

Deus me deu mais seios...^^
quero ver algo M, por aqui!
amei a blusinha da caveirinha..mas P, não adianta!!!!!!!!!
vou te colocar nos meus favoritos!

Mania de brechó disse...

Gostei da blusa de caveira e a amarela de bolinhas com spray.
Entre em contato!
abrindooarmario@hotmail.com