Subscribe
15 outubro 2008

Saia e short da Forever21

Postado por CompreCompre! - brechó online

Meninas,

Adoro as roupas da Forever21, pena que não vendem pro Brasil.
Mas fiz uma encomenda para mim e acabei comprando uma saia e um short para vender aqui no blog! Novos, com etiqueta, lindos!

(clique nas imagens para ampliá-las)


nova, com etiqueta | veste tam P ou M | R$50 vendida
38cm de uma ponta à outra da cintura,
45cm de comprimento


etiquetas | fecha com dois botões e zíper vendida



novo, com etiqueta | veste tam 36/38 | R$50
38cm de uma ponta à outra da cintura,
32cm de comprimento


etiquetas | barrinha dobrada e espaço para cinto
vendido


Para maiores informações, pedidos ou receber emails com novidades,
deixe comentário ou mande email para:
ccompre@gmail.com

12 comentários:

Isabela disse...

Oi!! O Mercado de Moda tá cheio de novidades! Agurado sua visita!
http://mercadodemoda.blogspot.com/
bjo!

Claudia Speroto disse...

Oi flor! Te add, me linka aqui tb!
Bjinhus!

Rainhas da Pechincha disse...

Oi tudo bem! Adorei o teu blog e gostaria de uma informação, se tu puderes me dar, claro! Eu entrei no site da Forever21 (tbm adoro a marca) e gostaria de saber como tu conseguiu comprar menina!! Eles te entregaram aqui no Brasil mesmo? Gostaria de mais informações mesmo, obrigada!

Beijo.

Gabi disse...

Oii..adorei seu blog!
Se puder da uma passadinha no meu:
www.poucoespaco.blogspot.com
Eu o inaugurei agora então ainda não tem muita coisa, mas em breve vai estar ótimo!
Beijinhos, Gabi!

Star Bazar disse...

Oi!
Tenho novas promoções: vestido Opera Rock, blusinhas e saia!
Passe lá!
Bjs

Bonecas Consumistas disse...

Lindo o seu bazar.
vamos trocar links???
Bjos e boas vendas.

http://bonecasconsumistas.blogspot.com

Unknown disse...

ooi. adorei o short ..
queria saber mais informações ..

;*

Paulinha disse...

olá!!1 tudo bem? troco o shortinho cinza claro por este daqui! vc poderia me dizer se ele é cintura alta?
beijos
Paulinha

roxanne disse...

amor amor, você compro pelo site mesmo? eu sou looouca pelas roupas dessa marca. eu adoraria saber se eles entregam mesmo aqui no brasil.

beijão =*

andrea disse...

olá adorei as peças de roupa mais adoro vestido se tiver vou adorar ver e comprar e tbm adoro saltos beijos

Befashion4you disse...

olá gostaria de saber se vc comprou pelo site da forever??bjs se quiser me linkar.

Nus disse...

Mulher qual é o tamanho desse short na tabela de tamanhos da forever 21. Eu visto 39/38, e sempre faço encomendas para uma amiga mas nunca peço short pq não encontrei um conversor que bata com os tamanhos dos shorts de lá!
Beijos