Subscribe
13 novembro 2008

Mais WAYFARERS à venda!

Postado por CompreCompre! - brechó online

Queridos,

Finalmente, mais wayfarers à venda!
Novos, lindos e importados.

(clique na imagem para ampliá-la)


(clique na imagem para ampliá-la)


Demorou um pouquinho mais porque tive probleminhas com o fornecedor, que é estrangeiro, mas tudo acertado agora.

Mas corram que só tenho três!
Os primeiros que reservarem, levam.


Lembrando:
Trate-se de uma réplica do Wayfarer;
De acordo com o fabricante, as lentes possuem proteção UV.

Dúvidas e reservas:
ccompre@gmail.com

Beijo,
Mari

(vendido: dois pretos, um vermelho
à venda: um preto)

24 comentários:

Carlos Pereira disse...

Bela pêga que tu me saíste! Tens um blog que parece a tua mãe: uma bela cagada!

Cumprimentos,
Vai masé pó caralho ta foda

Carlos Pereira

goooooood girl disse...

i like your blog......

Ana f disse...

AI *-----------*
dá pra me informar o preço/condiçoes de pagamento/ se tem o preto medio com lente degrade/ e o frete para vitória da onquista-ba?
OBRIGADA!

Dellamoon - Bazar e Brechó disse...

Olá!

Postei coisas novas no Dellamoon, a Consumista!. Dá uma passadinha lá para prestigiar!

Ah, vamos trocar link!?


Beijos,


Andreia

Ana Cláudia disse...

ta quanto ?
anabazar13@yahoo.com.br

Karla Costa disse...

OI... muito lindu seu blog, pode me linkar aki? Linkei vc.

Bjus.

http://brecho-chic-chic.blogspot.com/

Unknown disse...

Mariana, obrigado por lançar uma luz em nossas ideias (eu e minha noiva)

Temos um blog de dicas e compras online, mas também temos coisas a vender e você com seu blog ajudou bastante

abraços

Lucas Dantas disse...

será que ainda tem do preto?
me manda um email confirmando, please?
lucas_woodstock@hotmail.com

Bruna. disse...

Olá, você ainda tem do preto?
Quanto sai?

Brechó do CasAmor disse...

Olá...Somos do CasAmor e estamos com muitas novidades para esse fim de ano...Nosso brechó é beneficiente e gostariamos que desse uma olhadinha em nossas peças todas são semi novas e com preço maravilhoso...
Ajude-nos a fazer um natal feliz para nossas crianças...
Equipe CasAmor

Paula disse...

Olá,
quanto está o preto?
E o frete para o CEP 30535-630?
Obrigada e beijinhos,
Paula

(ptomassoni@gmail.com

Dani: disse...

Olá,

Pode me ajudar a divulgar o meu?

http://bazarfreetogo.blogspot.com/

Bjs e Obrigada

Mateus Cócaro disse...

Por favor, eu gostaria de ter maiores informações do óculos. Preços, condições, valor do frete, etc..
Obrigado!

Paulo disse...

venda coisas pra boys tbm, please!!

adorei o blog, talvez comprei o ray ban...

Cool Bazar disse...

Olá. Estou começando agora e queria divulgar o eu endereço:

www.coolbazar.blogspot.com

Obrigada.

Dani's Place disse...

Olá Mari,quando chegar mais Wayfarers,de preferência medios ou grandes e de qualquer cor,gostaria que vc me informasse caso eu n veja antes.
Obrigada,dani
dani-cardine@hotmail.com

Jessica Romani disse...

quanto ele estar ? vc manda para belo horizonte ? aguardo tua resposta jessicaromani@hotmail.com

Deinha disse...

quero um preto.
ideinha@gmail.com

Giuliana disse...

quantoo tá?
por favor, preciso saber antes de assumir compromisso..

Violet disse...

Lindo, pena que só tem preto.
Tá quanto?

tamiires@rocketmail.com

Talita Rodrigues disse...

Ainda tem?


se tiver quanto esta o preto?

talita_hoppus@hotmail.com

kahdechechi disse...

ainda tem??? qto taa? e qto o frete pra ribeirão preto - sp.
beijo espero resposta no e-mail. mel.kah@hotmail.com

Esther disse...

Eu quero o preto se ainda estiver disponível. Quanto tá??? qual a forma de pagamento???? beijos
susu.ruas@hotmail.com

ana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.